HRT apresenta F1 para 2010
A HRT (Hispania Racing Team), ex-Campos Meta 1, apresentou hoje o monolugar com que irá competir no Mundial de F1 de 2010. Depois de tempos atribulados, em que a sua participação esteve mesmo em risco, sendo salva no último minuto por José Ramon Carabante, um dos sócios da equipa, a equipa espanhola (a primeira na história da F1) mostrou o Dallara-Cosworth que irá utilizar em 2010.
A equipa parte para o desconhecido, visto que não realizou qualquer tipo de testes, pelo que terá que enfrentar as primeiras corridas como provas de fogo para o novo monolugar. Relativamente ao pilotos, a HRT contratou Bruno Senna (já vinculado à ex-Campos Meta 1) e Karun Chandhok, sendo a juventude a nota dominante deste line-up.
Com uma decoração de base preta, com listas brancas, com pormenores amarelos e vermelhos (representando a bandeira espanhola), o monolugar ostenta apenas os logótipos da Embratel, trazidos por Bruno Senna para a equipa, esperando-se que possa ser preenchido com mais patrocínios nos próximos tempos.
Esta é a última apresentação das equipas de F1 para 2010, visto que a USF1 não estará presente na grelha e a Stefan GP viu o seu pedido para ocupar o lugar da equipa americana recusado pela FIA.