Rebellion garante LMP1 com Jani e Lotterer
Em 2018, a Rebellion Racing irá regressar à categoria LMP1 após ter alcançado o título mundial da categoria LMP2 durante a presente temporada. Para tal, a formação suíça irá contar com os préstimos do alemão Andre Lotterer e do suíço Neel Jani, dois pilotos que ficaram sem volante após o término do programa LMP1 da Porsche no final de 2017.
Sendo dois pilotos com créditos firmados, a que se junta uma rapidez, consistência e talento assinalável, Andre Lotterer e Neel Jani não tinham qualquer programa desportivo confirmado para a próxima temporada. No regresso da Rebellion Racing aos LMP1, a formação suíça optou pela contratação destes dois pilotos, completando desta forma um line-up bastante forte: Neel Jani, Andre Lotterer, Bruno Senna, Gustavo Menezes, Mathias Beche e Thomas Laurent.
Para além da contratação destes dois nomes de peso, a equipa suíça contará também com dois LMP1 ao longo da “Super Temporada” de 2018/2019. Estes deverão ser desenvolvidos e disponibilizados pela ORECA à Rebellion, à semelhança do anterior projecto R-One. Quanto aos motores que serão utilizados, também não foi divulgada qualquer informação. Os novos LMP1 serão revelados no Salão de Genebra, no próximo mês de Março.